Campeonato Nacional de Empreendedorismo Social Enactus


BITSMAG-MEIOAMBIENTE

Universitários brasileiros competem para criar projetos de impacto social, ambiental e econômico

Já que está provado que podemos esperar muito pouco daqueles que são eleitos e pagos pelo povo para resolver os problemas do país, só nos resta arregaçar as mangas e tentar recuperar o atraso.

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos com o intuito de incentivar o empreendedorismo social dentro das universidades.

De 20 a 21 de julho a Enactus promove no Rio de Janeiro o Campeonato Nacional Enactus Brasil. Até 26 de junho estudantes e professores podem se inscrever para participar da competição e as inscrições são gratuitas.

Presente em 36 países em em mais de 1700 instituições de ensino, a entidade está promovendo o concurso e fomentando a competição com a intenção de massagear a criatividade dos participantes.

O Campeonato Nacional de Empreendedorismo Social Enactus vai acontecer no Centro de Convenções Sulamérica com expectativa de receber estudantes universitários de todo o país para compartilhar suas experiências e resultados dos projetos colocados em prática.

É o maior evento técnico científico gratuito do Brasil. A participação pode contar como atividade acadêmica para palestrantes e ouvintes tratando de assuntos como mobilização social, políticas públicas e educação, responsabilidade socioambiental e a presença da universidade na comunidade.

Campeonato Nacional Enactus Brasil – Inscrições através do site: www.enactus.org.br

De 20 e 21 de julho de 2017
A partir das 8h
Centro de Convenções Sulamérica
Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments