The Good Place tem Kristen Bell e Ted Danson no elenco

Bitsmag

The Good Place tem Kristen Bell e Ted Danson no elenco

Uma das melhores séries cômicas da atualidade está na Netflix

Em tempos de tanto questionamento político, ética é um assunto bastante em pauta. O seriado The Good Place, com suas duas temporadas disponíveis atualmente no portal Netflix, é uma boa oportunidade para se refletir sobre o que faz um ser humano ser bom, sem perder a ternura. 

Kristen Bell (de Veronica Mars e House of Lies) e Ted Danson são os únicos atores conhecidos, num elenco muito interessante e muito afiado.  Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher bem comum, entra por engano no paraíso depois da morte, definido no seriado como “Lugar Bom”.

Pelas cenas dela em vida ela realmente pertencia ao “Lugar Ruim”. Ela é recebida pelo arquiteto do “Lugar Bom”, Michael (Ted Danson) e ali inicia uma jornada para se enquadrar no local, livrando-se de seus maus hábitos e pensamentos, tentando descobrir uma boa pessoa dentro dela.

Para ajudar Eleanor na sua busca Michael lhe apresenta Chidi Anagonye, um professor de filosofia e ética, e alma gêmea dela. 

Conteúdo relacionado:

Entre os moradores do “Lugar Bom” estão ainda a milionária filantropa Tahani, interpretada com maestria pela novata inglesa Jameela Jamil e o monge Jianyu Li, almas gêmeas também. O criador de The Good Place é Mike Shur, responsável por várias comédia de sucesso como Brooklyn Nine Nine e Parks and Recreation.  O seriado mostra que filosofia e ética podem ser assuntos discutidos no horário nobre da TV aberta e com muito humor.

The Good Place é uma co-produção do canal americano NBC e do portal de streaming Netflix.  

Bitsmag