Elton John lança clipe de Tiny Dancer 45 anos depois


Elton John lança clipe de Tiny Dancer 45 anos depois

Incansável cantor e compositor britânico estreia clipes no festival de Cannes


Te cuida Vimeo… O Youtube resolveu bancar projetos em vídeo experimentais. Com a chancela de ninguém menos que Elton John três videoclipes bancados pelo próprio portal foram produzidos com hits do compositor britânico. Os diretores escolhidos participaram de um concurso realizado em 2016.

Confesso que fiz um karaokê básico antes de escrever este post. Som na caixa: mandei a saída de som do computador para o novo Bose Bluetooth (exibida…), copiei e colei a letra e fiquei vendo o clipe e cantando a música. Foram umas 4 vezes antes de eu me cansar (aquela que ouve pelo menos 4 vezes consecutivas a música preferida).

Conteúdo relacionado:

Pois é, Elton John acaba de lançar o clipe da maravilhosa Tiny Dancer, “apenas”  45 anos depois do lançamento da faixa, um hit dos anos 70. Na verdade eu só conheci essa música na trilha do filme Almost Famous.

O novíssimo clipe de Tiny Dancer foi lançado no Festival de Cinema de Cannes ao lado de outros dois, os hits interplanetários Rocket Man, uma animação dirigida pelo iraniano Majid Adin e Bennie and the Jets, dirigido por Jack Whiteley e Laura Brownhill.

Dirigido por Max Weiland foi gravado na California, como pedia a letra da música, Tiny Dancer é uma homenagem à cultura americana, passeando pelas ruas de Los Angeles.

Marilyn Manson faz uma ponta. Adivinha quem ele é no vídeo de Tiny Dancer?

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments