Casey Neistat está virando o jogo no Youtube


 Casey Neistat está virando o jogo no Youtube
Vlogger produz conteúdo relevante e profissional em plataforma conhecida pelo amadorismo

Eu estou completamente viciada nos vlogs do Casey Neistat no Youtube. Este cineasta novaiorquino, com extensa experiência em comerciais e estrela de um seriado da HBO, The Neistat Brothers, resolveu levar a um outro patamar a arte do vlog, formato marcado pelo amadorismo. Casey ficou mundialmente conhecido com o vídeo que já entrou para a história do audiovisual na web: é ele o enlouquecido esquiador que cruza as ruas de Manhattan ao lado de um amigo igualmente arrojado ao som de New York, New York de Frank Sinatra (veja abaixo).

A história do cineasta está explícita em seus vlogs onde ele mostra seu cotidiano em Manhattan, suas inúmeras viagens, principalmente a trabalho pelos Estados Unidos e pelo mundo, e sua família: sua esposa Candice, sua filhinha bebê Francine e o filho Owen, de 18 anos. Nem vou contar muito pois tudo isso faz parte da sequência dos vlogs e é um deleite acompanhar sua trajetória.

Hoje o bem sucedido cineasta é também um empreendedor digital e no ano passado lançou seu próprio aplicativo, o Beme. Uma espécie de Snapchat ou Vine, o Beme usa o sensor de proximidade do celular para fazer com que os usuários evitem olhar para a tela ao postar seus vídeos, resultando numa liberdade maior.

Curtas de Casey Neistat também podem ser vistos no New York Times.

Embarque nessa viagem super divertida com Casey Neistat que está conseguindo levar conteúdo relevante para a plataforma Youtube.

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments