Tacos e tapas na Batalha

taqueria.jpg

Taqueria Guadalupe estaciona esta sexta em frente à La Cucaracha com os tacos de Checho Gonzales 

taqueria.jpg

Taqueria Guadalupe estaciona esta sexta em frente à La Cucaracha com os tacos de Checho Gonzales

A Taqueria Guadalupe, apesar de ser uma iniciativa bastante nova na cidade, já é um grande sucesso. A barraquinha, uma lanchonete itinerante com design de Daniel Tucci, faz ponto em determinados lugares da cidade, previamente anunciados. Na barraquinha se pode comprar tacos e tapas com receitas do chef boliviano Checho Gonzales responsável pelos cardápios de restaurantes  como Zazá Bistrô (RJ), Togú (RJ) e Ají (SP). Sua cozinha tem inspiração tanto na cozinha latino-americana quanto na cozinha oriental.

Para a Taqueria Guadalupe Checho criou receitas especiais de tacos, o tradicional prato mexicano, mas dando seu toque especial que ele mesmo define: "Eu não gosto dos restaurantes que se dizem "mexicanos", não gosto de tex-mex. Em todos os que provei, sinto falta de alma, emoção… São pratos feitos burocraticamente! Então a comida na Taqueria Guadalupe é o contrário: caseira, com personalidade."

Para ter uma idéia da cozinha de Checho Gonzales a preços pra lá de módicos e num ambiente cuidadosamente escolhido, confira esta sexta, na Teixeira de Melo, em Ipanema. A Taqueria Guadalupe estará estacionada em frente à loja La Cucaracha, durante a abertura da exposição Batalha de Toys.

Taqueria Guadalupe
Sexta, 27 de novembro, a partir das 20 horas
La Cucaracha
Rua Teixeira de Melo, 31-H. Ipanema

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: