Rodrigo Pitta traz Estados Alterados ao Rio

Bitsmag
Rodrigo Pitta em “Estados Alterados”

Arto Lindsay e Mau Mau se apresentam na festa de lançamento em Copacabana

Rodrigo Pitta em “Estados Alterados”

Arto Lindsay e Mau Mau se apresentam na festa de lançamento em Copacabana

Esta quarta no Rio a nova casa Cave, em Copacabana, sedia a estreia carioca do show Estados Alterados de Rodrigo Pitta, diretor de musicais conhecido pelo espetáculo Cazas de Cazuza. A festa, capitaneada pela dupla D-Date, Pollyana Simões e Renato Rossoni, vai ter apresentação de Pitta, além de sets dos DJs Mau Mau, Diogo Reis, Dirty Clean (El destino Ibiza) e Good Family (Vivi Seixas e Mike Frugaletti). O produtor Arto Lindsay, responsável pelo álbum Estados Alterados, faz participação especial no show.

O clima da apresentação deve repetir a mesma vibe da festa em São Paulo, no clube D-Edge, que teve participação dos DJs Dimitri from Paris e Terrence Parker. O D-Edge foi apenas um dos lugares onde foi apresentado o show Estados Alterados. A estreia do show e do álbum aconteceu na casa HSBC de São Paulo, em julho, e em agosto o show foi apresentado na abertura do Hollywood Brazilian Film Festival de Los Angeles, com grande sucesso.

Estados Alterados, o álbum, produzido por Arto Lindsay, tem faixas que versam sobre o tema da grande metrópole. A composição Sambas Urbanos faz parte da trilha da novela Amor à Vida e tem clipe oficial, bem como Metrô e Blue Tuesday, a mais recente. Metrô, gravado no metrô de São Paulo, mostra figuras da noite paulistana como os DJs Renato Ratier e Glaucia Mais Mais.

Estados Alterados
Show de lançamento do álbum de Rodrigo Pitta com participação de Arto Lindsay
DJs: Mau Mau, Diogo Reis, Dirty Clean e Good Family
Quarta, 27 de novembro, às 22 horas
Cave
Rua Francisco Otaviano, 20 – Copacabana
Ingresso: R$ 30 (venda antecipada site http://aloingressos.com.br/)

Bitsmag