DAMN!

santos-party-house.jpg

Santos Party House: Clube da vez em N.York lança coletânea de novas bandas

O clube da vez em N.York é o Santos Party House, em Manhattan. Fica perto de Chinatown, do Soho e de Tribeca, na Lafayette Street, onde já foi o CBGB. Hoje, completamente sanitizada, a área abriga bares, restaurantes e lojas chiquérrimas como a John Varvatos que fica exatamente onde já foi o clube berço do punk e da new wave na cidade.

O Santos Party House tem o melhor equipamento de som da cidade e as bandas bombadas e descoladas, além dos DJs, todos se apresentam por lá. No dia da Páscoa, 12 de abril, o Yeah Yeah Yeahs deu um show surpresa mostrando seu novo trabalho que é completamente dance.

O visual é underground mas o povo que passa por lá é de celebridades e o preço é salgado, afinal 28 dólares por um drink com vodka Grey Goose não é pra qualquer um. O roqueiro Andrew W.K. é um dos sócios e aqui abaixo vc pode ouvir um mixtape do Santos, bem no estilo das fitas cassete que os DJs trocavam nos anos 80, com seus sets. É uma prévia do que vai ser o CD DAMN!, de edição limitada.

O lançamento do DAMN! vai ser, obviamente, no Santos Party House com show de todos os artistas e bandas da coletânea. Ouça abaixo uma prévia de DAMN!

Santos Party House
100 Lafayette Street (entre Walker e White Sts)
Tel: 212-714-4646

 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: