Osaka

Bitsmag

osaka

Restaurante lança menu de sopas em cardápio de fusão de comida peruana e oriental

osaka-restaurante

Restaurante lança menu de sopas em cardápio de fusão de comida peruana e oriental

Uma boa novidade no mundo gastronômico super populado da cidade de São Paulo é o restaurante Osaka, um peruano “pero no mucho”. O Osaka, que tem filiais em Lima, Buenos Aires, Santiago e Cidade do México, tem um cardápio de fusão da comida peruana e oriental, com toques de comida japonesa e tailandesa. 

Portanto no Osaka se pode pedir sushi, sashimi e correlatos ou pratos peruanos como a causa e o ceviche. Esta temporada de inverno, até setembro, a casa está servindo também uma gama especial de sopas como a Pad Thai, com base de leite de côco e shofan (macarrão japonês) que vem ainda com opção de frango ou camarão. A sopa Wantan tem gyoza com receheio de camarão, dhitake, agrião e um toque de óleo de gergelim e o Concentradito Marina é um caldo concentrado com filet de robalo na chapa e frutos do mar como vieira e camarão. Um outro prato peruano que super tem a ver com o inverno é o Hot Rock Ceviche, servido em pedra quente com caldo de missõ, pimenta amarillo e limão.   

Osaka
Rua Amauri, 234 – Itaim
Telefone: 11-3073-0234

De segunda a quinta das 12h às 15h e das 19h à meia-noite
Sexta das 12h às 15h e das 19h à 1h. Sábado das 12h às 17h e das 19h30min à 1h. Domingo das 12h às 16h e das 19h à meia-noite.

 

Bitsmag