Nobu aporta em São Paulo

Bitsmag
Nobu Matsuhisa
Nobu Matsuhisa

Chega ao Brasil primeira filial do restaurante de Nobu Matsuhisa e Robert de Niro

Chega ao Brasil o renomado restaurante japonês Nobu, sucesso há 24 anos. Com filiais em vários países e várias cidades americanas, o restaurante que surgiu em 1994 tem como sócios o chef Nobu Matsuhisa e o ator Robert De Niro, além do produtor de cinema Meir Teper e o empresário Drew Nieporent. No Brasil juntam-se aos sócios Denis Endo, Fabiano Gomes e na gestão operacional, Lucas Santi.

Nobu é um nome reconhecidíssimo da culinária oriental com resenhas em vários guias gastronômicos, do Zagat ao Michelin. Em São Paulo o restaurante fica na Rua Haddock Lobo, nos Jardins. Como em todas as cidades onde se estabelece o Nobu oferece pratos criados especialmente para aquela região, levando em consideração os peixes e demais insumos locais. Sendo assim o Black Cod Miso e o Rock Shrimp Creamy Spicy, pratos super tradicionais do restaurante, estão no menu do Nobu paulistano ao lado de novas criações.

Além dos restaurantes espalhados por todos os continentes, a marca Nobu é também reconhecida na hotelaria. Existem 6 hotéis Nobu no mundo e novas unidades serão inauguradas em breve, incluindo uma em São Paulo.

Reduto de encontro de celebridades e novaiorquinos descolados, o Nobu de Tribeca, N.York, abriu em 1994 e foi catapultado ao estrelato dos restaurantes. Hoje o Nobu está em cidades como Londres, Tóquio, Hong Kong, Pequim, Milão, Bahamas, Melbourne, Dubai, Cidade do Cabo, Moscou, Cidade do México, Budapeste, Perth, Kuala Lumpur, Manila, Ibiza, Marbella, Monte Carlo, Montenegro e algumas cidades norte-americanas como Las Vegas, Malibu, Newport Beach, Miami, Dallas, San Diego, Los Angeles, Honolulu, Lanai, Houston, Palo Alto e Washington DC.

Nobu (São Paulo)
Terça e quarta, das 18h à meia-noite (cozinha das 19h às 23h). Quinta, sexta e sábado, das 18h às 1 hora. (cozinha das 19h às 0h). Domingo, das 18h à meia-noite (cozinha das 19h às 23h)

Rua Haddock Lobo, 1573, Jardins, São Paulo – SP

Veja fotos do Nobu em Malibu:

Bitsmag