Em S.Paulo: evento Motomix no Jockey teve presença da DJ Colette

587_01pTexto e foto: Roberto Matos

Certamente o Motomix – evento realizado pela Motorola no Jockey Club de São Paulo – foi a melhor cena da noite house dos últimos meses. Djs e Vjs em cena pra animar uma galera disposta a ouvir uma noite de muito house e gente bonita. As apresentações começaram as 21h, com a presença da banda Bossacucanova, que animou com músicas da mpb numa nova "roupagem". Seguindo com Edgard Scandurra, formando o grupo Benzina. Considerado uma jóia da nova música eletrônica, o grupo apresentou um som inspirado nas fontes do rock, tecnho, electro e tech-house. Mas a atração mais esperada sem sombra de dúvidas, era Dj Colette. A DJ que veio de Chigado e mostrou todo o talento nas pick ups, soltando a voz. Afinal Colette é uma das primeiras DJs a colocar seus vocais aos discos que toca e animou durante duas horas a pista montada sobre uma imensa tenda em pleno Jockey Club.

Durante toda a apresentação o VJ Alexis projetou imagens de cenas do cinema, mixadas em tempo real. Assim que Colette terminou o set, Dj Pareto comandou as pick ups e não desanimou, mostrando pra todos como contagia as noite de Sexta na D-Edge.

Com um público muito mix, formado por mauricinhos, amantes da boa house music e frequentadores da noite paulista, o Motomix não deixou a desejar. A organização do evento não poderia ter sido melhor conduzida. A empresa Divina Comédia e a assessoria da Motorola assinam todo o projeto, que contou com um espaço dedicado a arte do grafite e com participantes do Beco Escola, parte do projeto Cidade Escola Aprendiz.

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: