Leopold Nunan lança single na Rebola de carnaval


Este slideshow necessita de JavaScript.

No Rio para a semana do carnaval, artista performático e antológico “club kid” carioca mostra novo single com apresentação Xavante

Carioca radicado em Los Angeles há 13 anos, o cantor, performer, ator e apresentador Leopold Nunan está no Rio e lança clipe inédito no sábado de carnaval. O novo single é Bate Bum Bum, um funk pra lá de carioca, gravado no final de 2016. Com uma performance especial na festa Rebola, Bate Bum Bum tem seu lançamento mundial.

No dia 3 de março Leopold é um dos convidados especiais do programa Amor & Sexo de Fernanda Lima, na TV Globo.

No sábado de carnaval, 25 de fevereiro, Leopold é atração da festa Rebola, que acontece desta vez na Praça Tiradentes.  Nesta apresentação o performer vai incorporar as raízes indígenas, numa inspiração Xavante mas com baticum de pista de dança de pano de fundo. O live vai ter homenagem aos primórdios da house music, dos anos 80 e 90, com pérolas como House Nation e Pump Up The Jam no repertório. Vai ter balanço funk e coreô “voguing”, e o dito figurino Xavante vai envolver Leopold em urucum e vestimenta só de perucas.

Na sexta, 3 de março, a Globo transmite um novo episódio do programa Amor & Sexo, desta vez com temática LGBT e participação de algumas das mais interessantes drag queens e trans brasileiras. No programa Leopold faz uma performance andrógina e conversa com Fernanda sobre sua vivência em Los Angeles, como foi sair do armário e as diferenças entre a aceitação da comunidade LGBT no Brasil e nos Estados Unidos.

Cria da cena das pistas de dança no Rio de Janeiro, Leo, como é conhecido pelos amigos em Los Angeles, é um verdadeiro “club kid”. Leopold sempre coloriu as festas cariocas com seu lado performático e produções de roupa originais, artísticas e ousadas.

Conteúdo Relacionado:

Seu mais recente single, Bate Bum Bum está sendo lançado em português, ao contrário dos anteriores, Multiple Personality e Got to be Strong. Bate Bum Bum é um funk bem carioca, com direito a popozudas belíssimas que aprecem no clipe gravado em Los Angeles. Maíra Dias Gomes, outra brasileira radicada em Los Angeles, faz parte do seleto rol de belas mulheres que aparecem no clipe. Dirigido por Kevin Slowick e editado por Aaron Hartley, com produção do próprio Leopold, o vídeo tem figurino com peças de designers locais e underground de Los Angeles como Punk Couture e chapéus de Corine Loperfido. No clipe ele mostra também bijuterias de face.

Leopold Nunan pode ainda ser visto no programa A Batalha dos Piores Cozinheiros, seriado da Food Network exibido no Brasil pelo canal GNT.  A experiência com a culinária vai render ainda um livro de receitas que ele está escrevendo em parceria com sua mãe e deve ser lançado em breve.

Aos 23 anos Leopold se mudou para Los Angeles com o intuito de se firmar como artista. Em menos de um ano já tinha o venerado visto de trabalho O-1, concedido a talentos extraordinários. Uma de suas primeiras apresentações foi na festa do ator hollywoodiano Mickey Cottrell, do antológico My Own Private Idaho.

“Jack of all trades” é uma expressão que no Brasil corresponde a “pau pra toda obra” e é exatamente assim que Leopold descreve sua trajetória nos Estados Unidos. Já trabalhou em diversas funções diferentes em produções cinematográficas, shows, performances, teatro e até mesmo ópera. Foi modelo punk-rock-trash em turnês dos Scissors Sisters, fez muitos comerciais e também trabalhou com moda, como stylist, sempre inserindo em suas produções peças de grandes designers brasileiros, através da sua representação Fashion of Brasil.

A banda Brazilian Girls e Lady Miss Kier, do Deee Lite, são alguns dos artistas americanos com quem Leopold colaborou desde quando se mudou para os Estados Unidos.

Festa Rebola

Sábado, 25 de fevereiro
Ruínas, Praça Tiradentes, 75 – Centro, Rio de Janeiro, RJ
Ingresso: R$ 10
Grátis até 1 manhã, marcando nome no mural da página do Facebook

Programa Amor & Sexo

Sexta, 3 de março, após o Big Brother Brasil
TV Globo

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments