humaita 2006


Bitsmag

Humaitá Pra Peixe 2006: Festival independente traz Lasciva Lula, Moptop e Liga de MC’s Já consagrado no meio independente como a principal vitrine para as novas bandas, o festival Humaitá Pra Peixe completa 12 anos prometendo a edição “mais forte” de todas. O fato de estarem sem patrocínio e um pouco menor do que nos últimos dois anos, ao que tudo indica, acabou ajudando a produção do evento.

De acordo com Bruno Levinson, criador do Humaitá Pra Peixe, “o Festival está recebendo várias manifestações de apoio e consideração. Todas as bandas e artistas aceitaram, de cara, as condições oferecidas, vários profissionais ofereceram seus trabalhos, gráfica dando apoio, sonorização dando apoio, assessoria de imprensa dando apoio, técnicos e produtores trabalhando praticamente de graça… A falta de patrocínio, que poderia ser uma ducha de água fria na produção, acaba se transformando numa mola propulsora”.

Entre as atrações deste ano destacam-se as bandas Carbona, Forfun, Lasciva Lula, Liga de MC’s, Moptop e Mutreta. Tem ainda shows de Cidadão Instigado, Céu, Luxúria, Rodrigo Maranhão, Cecília Spyer, Kátia Dotto, Binário, Artificial, Besouro Zorah, Jonas Sá e Leleo. Todos com a esperança de um dia ganharem a projeção que outras bandas que já passaram pelo palco do Humaitá Pra Peixe ganharam, como Planet Hemp, Pato Fu, Dread Lion, Mundo Livre S.A., Pedro Luís e A Parede, Autoramas, Mart’Nália, Seu Jorge, Karnak, Funk Como Lê Gusta, Leela, Lan Lan e os Elaines e Marcelinho daLua.

O que? Festival Humaitá Pra Peixe 2006
Quem? Bandas independentes.
Quando? Terças e quartas de janeiro, às 19h.
Onde? Espaço Cultural Sérgio Porto: Rua Humaitá, 163, Humaitá – Rio. Tel: 21 2266-0896
Quanto? R$ 15

Bitsmag