Heineken Up On The Roof – Garden Edition

bitsmag_MG_2148

Evento de verão agrega festas, exposições e gastronomia em edifício paulistano que já foi o maior da América Latina

Um dos espaços mais significativos da história da cidade de São Paulo, o Edifício Martinelli sedia até 1º de março o projeto Heineken Up On The Roof – Garden Edition. O projeto do paisagista Gilberto Elkis no topo do edifício e a casa do Comendador, aberta ao público pela primeira vez, sediam programação de artes pásticas, festas e gastronomia.

A galeria Urban Arts de André Diniz ficou a cargo da curadoria dos eventos de artes, enquanto Rodrigo Einsfeld do Bar Barê criou o cardápio. As festas, que acontecem às sextas, sábados e domingos, são produzidas por selos conhecidos. Aos sábados as festas apresentam bandas escolhidas pelo jornalista Lucio Ribeiro. Os horários são bem interessantes englobando a happy hour, bem apropriado para um espaço localizado no centro de São Paulo. No fim de semana anterior ao carnaval as festas serão pré-carnavalescas.

O Heineken Up On The Roof – Garden Edition abre pela primeira vez ao público a Casa do Comendador, construída no topo do edifício de 1929 que já foi o mais alto da América Latina. Da casa da família do Conde Martinelli se avista o Pico do Jaraguá, as antenas da Paulista e toda a selva de concreto da capital paulistana.

A entrada é gratuita e o cadastro deve ser feito na página oficial do evento no Facebook. A lista contará com 125 convites por dia. Cada convidado terá direito a um acompanhante. A lista funcionará por ordem de cadastro. Portanto, os primeiros que colocarem seus dados completos (nome e CPF) e do acompanhante na lista serão contemplados com o convite. Os convites não poderão ser transferidos. Será necessário apresentar RG do convidado e do acompanhante na entrada do evento.

Heineken Up on the Roof – Garden Edition @ Edifício Martinelli
Av. São João, 35 – Terraço
Funcionamento: sexta das 17h à 0h; sábados e domingos, das 16h à meia-noite
Até 1º de março

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments