Nova música express

Bitsmag

caribou.jpg

Fourfest acontece esta quarta em São Paulo com Caribou e Gold Panda 

caribou.jpg

Fourfest acontece esta quarta em São Paulo com Caribou e Gold Panda

Dois projetos musicais da novíssima safra mundial aportam em São Paulo esta quarta, no Clash Club, por ocasião da primeira edição do Fourfest. O evento tem a presença do projeto canadense Caribou e do britânico Gold Panda. A abertura fica a cargo de Renato Cohen.

O Caribou foi uma das bandas mais aclamadas no festival Sónar deste ano. No Fourfest o projeto canadense de Daniel Snaith vai mostrar o repertório do segundo álbum, Swim. A sonoridade do Caribou é experimental, indo do trip hop ao techno. Swim, seu mais recente lançamento, é apontado pela crítica como forte candidato a álbum do ano. Além do Brasil o Caribou passa em 2010 por cidades como Pukkelpop (Bélgica), Reading (Inglaterra), Route du Rock (França) e Lowlands (Holanda).

O Gold Panda, do DJ e produtor Derwin, de 29 anos, dividiu palcos na turnê européia do Caribou este ano e repete a parceria em São Paulo. O produtor anda incensadíssimo pela imprensa especializada em música e foi considerado um dos três melhores artistas do ano pela BBC.

Fourfest com Renato Cohen, Gold Panda e Caribou

Quarta, 27 de outubro
, a partir das 20h (set de Renato Cohen às 20h
, 1º show às 21h30).
Clash Club
Rua Barra Funda, 969
, São Paulo

Bitsmag