Feira de vinil tradicional acontece em agosto em São Paulo

Bitsmag
Feira de vinil tradicional acontece em agosto em São Paulo
Amoeba Records – Los Angeles – templo do vinil na California

Evento rola em Pinheiros perto da Benedito Calixto

Uma das maiores provas da idiossincrasia do nosso tempo é o fato de vivermos na era da digitalização e ao mesmo tempo as pessoas se interessarem cada vez mais por produtos que pareciam condenados, como os discos de vinil. 

Seja pela qualidade do som do vinil ou pela cultura dos DJs, cada vez mais um público jovem vem se interessando e consumindo discos de vinil. 

No dia 19 de agosto em São Paulo os aficcionados do vinil poderão garimpar raridades, ouvir boa música e trocar dicas na Feira Livre do Vinil da Teodoro. Na Galeria Condomínio Roselys, famosa pelas antiguidades a edição comemorativa da feira vai reunir 35 expositores que estarão vendendo ou promovendo troca de milhares de discos de todos os gêneros musicais. E não será um evento predominantemente vintage, vai rolar lançamentos de importados. 

Rock, Soul, Jazz, Samba, MPB, Pop, Indie, Punk, Metal, Reggae, Rap, Hip Hop, World Music, Música Eletrônica, Afro-Beat, Música Regional e Velha Guarda são os principais gêneros encontrados na Feira.

Feira Livre do Vinil Teodoro

Domingo, 19 de agosto, das 11h às 20h
Rua Teodoro Sampaio, 763, Condomínio Edifício Roselys
Entrada grátis

Leia mais...

Bitsmag