Desenhos de João Gordo na Kult Kolector

Bitsmag

IMG_0914

Roqueiro faz sua primeira mostra em galeria da Barra

A Kult Kolector, híbrido de bar, galeria, espaço de shows e loja de colecionáveis, é uma das melhores novidades do verão carioca. A exposição em cartaz no momento é a de desenhos do roqueiro João Gordo, Fingerprint Sketchbook, coletânea de croquis digitais impressos em metracrilato.

João Gordo esteve no Rio para a estreia da mostra e fez um workshop com fãs contando sobre sua carreira que engloba música, discotecagem, TV e agora as artes plásticas.

O roqueiro conta que a série de desenhos veio como uma inspiração instantânea e, de uma tacada só, foram produzidos de várias formas e depois escaneados no computador onde continuou a criação. Sempre bem humorado João Gordo conta ainda que acaba de voltar da Europa onde fez vários shows com o Ratos de Porão. De volta ao Brasil ele continua apresentado seu programa sobre comida vegetariana, o Panelaço, no momento em cartaz no canal de mesmo nome no Youtube.

Visitar a mostra de João Gordo na Kult Kolector é uma ótima opção para este fim de semana. Na sexta a casa sedia a nova festa de Candé Salles, Movie Rocks, com a exibição de seu documentário Para sempre teu Caio F. sobre o escritor gaúcho Caio Fernando Abreu. Na sequência tem show com o cantor Pablo Morais e discotecagem com o Dj Lucca Salvattore. No sábado é a vez dos fãs do Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple na festa Black Dog.

Exposição Fingerprint Sketchbook de João Gordo
Kult Kolector
De terça a Domingo das 14h às 22h
Av Olegário Maciel 130 lj/E. 
(Acesso pela Júlio de Moura) Barra da Tijuca.
Reservas: 3624-0032.
Shows às 21h (22h nos fins de semana) – couvert artístico: R$ 30

Confira abaixo algumas das obras de João Gordo em exposição no Rio:

 

Bitsmag