Dance ao som da grosseria de Christian Bale

Bitsmag

christian-bale.jpg

Produtor cria remix com a discussão de Christian Bale no set de Exterminador do Futuro 4

christian-bale.jpg

Produtor cria remix da discussão do ator no set de Exterminador do Futuro 4

Parece que não há mesmo limite para o oportunismo. Só resolvi mostrar para vocês este vídeo do You Tube porque a celebridade em questão não tem exatamente dado um bom exemplo. Christian Bale parece estar decidido a mostrar seu lado selvagem, logo ele que começou no cinema quando era criancinha, dirigido por Spielberg em Império do Sol. É bom lembrar que Bale também foi o desprezível psicopata do ótimo Psicopata Americano e, pelo jeito, tem resistido em sair do personagem.

Depois de ter ficado conhecido também por agredir a própria mãe, que deu parte na polícia  horas antes da estréia de Batman, O Cavaleiro Das Trevas, em Londres, em 2008, Christian Bale voltou às manchetes esta semana por agredir um diretor de fotografia no set de filmagem de O Exterminador do Futuro 4.

O produtor musical Lucian Piane, também conhecido como RevoLucian aproveitou que um gaiato colocou na web uma gravação em áudio da discussão de Christian Bale com o fotógrafo e fez um remix, BaleOut, que você vê no clipe abaixo. Lucian é responsável pela produção do novo álbum de Ru-Paul. "BaleOut" é  um trocadilho com o nome do ator e o termo em inglês que define o ato de pagar uma fiança para tirar alguém da prisão (bail-out).

{youtube}YTihsJQHt48{/youtube}

Bitsmag