Volta comemora um ano de Volt

Bitsmag

marcelona.jpg

Bar paulistano comemora um ano com novos neons e festa de Fabio Spavieri

marcelona.jpg

Bar paulistano comemora um ano com novos neons e festa de Fabio Spavieri 

Esta quarta, 24 de março José Tibiriçá e Facundo Guerra, agitadores mor do baixo Augusta, comemoram ao lado de seus sócios, Eduardo Chalabi e Kleber Matheus, o aniversário de um ano do Volt.

A festa da vez, esta quarta, é a festa Volta, de Fabio Spavieri, que vai dividir a incumbência de criar a trilha musical da noite ao lado da estilista de moda Fábia Bercsek, Fabrício Miranda e Pomada. Kleber Matheus apresenta a nova exposição de néons, alguns seus como “Nó”, “Rasgo” e “Stone Profile”. Além disso, convidou dez artistas e amigos como a performer Marcelona que colabora com os néons “Lick my Pretzel” e “Suck my Hotdog”. O ilustrador Fabio Gurjão leva ao Volt FJ Jacket, o de Eduardo Inagaki é Fase Oral 3 e a vocalista do Cansei de Ser Sexy, Lovefoxx, apresenta o néon Assinatura. O fotografo Marcelo Krasilic criou a imagem que vai figurar na fachada do Volt a partir desta quarta, além do néon Néon Tarado.

No site oficial do bar Volt se pode ver uma cronologia completa dos néons adquiridos desde o início do bar, alem dos criados pelo designer Kleber Matheus.


VOLT
Rua Haddock Lobo, 40 – Consolação, São Paulo/ 01414-000
Funcionamento: De segunda a quarta, das 19h30 à 0h30 – de quinta-feira, das 19h30 à 1h30 – de sexta e sábado das 19h30 às 2h30.
Entrada gratuita
Capacidade: 100 pessoas
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto American Express
Estacionamento em frente: R$ 10,00
Oferece serviço de Wi Fi
Censura: 18 anos
Telefone: (11) 2936.4041
Email: contato@barvolt.com.br

Veja abaixo uma galeria de fotos dos novos neons do Volt (clique na imagem para abrir a galeria):

{gallery}bitsmadrugada/neons-volt{/gallery}

 

Bitsmag