Amanda Lepore no Brasil

Bitsmag

lepore_nars.gif

Amanda Lepore é a atração da festa de encerramento da 26a Casa de Criadores, esta sexta, no Clube Glória, em São Paulo

 

lepore_nars.gif

Amanda Lepore, considerada uma das principais transsexuais do mundo na atualidade, é a atração da festa de encerramento da 26a Casa de Criadores, esta sexta, no Clube Gloria, em São Paulo

Cria da era dos "club kids" do final dos anos 80, Amanda foi musa do fotógrafo David Lachapelle, com quem fez vários trabalhos de foto e vídeo e até lançou com ele uma edição exclusiva do relógio Swatch. No filme Party Monster, que conta a história do promoter Michael Alig, Amanda faz uma ponta. No desfile da grife novaiorquina Heatherette Amanda foi a atração final. Bom lembrar que esta é a grife de outro “club kid” lendário, Richie Rich. 



Uma linda boneca foi criada à sua imagem e semelhança pelo designer Jason Wu. Em 2006 a Kidrobot, empresa que é uma das maiores fabricantes do mundo de toy art, lançou uma série de toys da grife Heatherette, e um dos toys é Amanda Lepore.

Musa fashion, atriz, host de clubes e performer. Amanda Lepore coleciona todas essas funções e ainda produz música. Ela já tem um álbum lançado e fez várias colaborações com outros artistas. Em 2007 se apresentou na turnê True Colors de Cindy Lauper, que teve gente como Rufus Wainwright e The Gossip.

Esta sexta no Glória a noite promete, com Johnny Luxo, Edu Corelli e Roque Castro na picapes e Amanda Lepore colorindo o clube na noite mais fashion de sua programação.

Ouça as produções de Amanda Lepore em sua página no MySpace

Confira abaixo galeria de fotos da musa transsexual e alguns vídeos:

{gallery}bitsmadrugada/lepore{/gallery}

Amanda Lepore no desfile da Heatherette:

{youtube}rDRGQs7C6A0{/youtube}

Clipe de Cotton Candy, música em parceria com Cazwell:

{youtube}54_hTQk9GqM{/youtube}

Bitsmag