Alice Através do Espelho

Bitsmag

alice.jpg

Alice Através do Espelho: Grupo de VJs BiJari cria cenários e vídeos de espetáculo inspirado em clássico de Lewis Carroll

alice.jpg

Grupo de VJs BiJari cria cenários e vídeos de espetáculo inspirado em clássico de Lewis Carroll

Está em cartaz em São Paulo, no Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI-SP, o espetáculo teatral Alice Através do Espelho. Com direção de Rubens Velloso, criação e produção do Phila 7 e cenários e direção de arte do grupo de VJs BiJari, a peça estreou em abril e pode ser vista até 11 de julho, de quinta a sábado às 20h30min e aos domingos às 19h30min.

Inspirada no clássico de Lewis Carroll o espetáculo é uma releitura contemporânea de Alice Através do Espelho, envolvendo o mundo dos blogs e redes sociais. São três Alices na peça, Alice Liddle, a original e uma atual. Lorina, irmã da Alice atual, cria um blog chamado Wonderland para encontrar Alice, que desapareceu. O blog se transforma numa rede de encontros onde seus integrantes adotam nomes dos personagens de Lewis Carroll. Alice aparece no blog propondo um encontro via skype.

A peça se utiliza de várias linguagens como o vídeo, o texto e câmeras ao vivo, além da cena em si. 

Alice Através do Espelho
De 22 de abril a 11 de julho de 2010 – de quinta-feira a sábado, às 20h30; domingo, às 19h30. 

Mezanino do Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso – Avenida Paulista, 1313 – Metrô Trianon-Masp
Recomendação etária: espetáculo não recomendado para menores de 12 anos.
Entrada: franca – A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento – Horário de funcionamento da bilheteria: de quarta a sábado, das 12h às 20h30min; domingo, das 11h às 19h30min. São distribuídos dois ingressos por pessoa.

Bitsmag