Walter Rodrigues verão 2009

Bitsmag

walter_rodrigues_verao09.jpg

Audrey Hepburn e a China inspiram Walter Rodrigues na nova coleção 

walter_rodrigues_verao09.jpg

Audrey Hepburn e a China inspiram coleção do estilista

A silhueta esguia e a elegância nata de Audrey Hepburn, ao lado da temática da China, foram as inspirações de Walter Rodrigues para sua coleção verão 2009. Os acabamentos de primeira classe, corte e modelagem de primeira e o extremo bom gosto marcam esta e todas as coleções deste estilista que é reconhecido no Brasil e no exterior.

O desfile foi clássico, com trilha de Felipe Venâncio que fez um versão mixada da música Blind, de Hércules & Love Affair. A trilha portanto consistiu num remix longo de apenas uma música o que, aliás, em se tratando da belíssima voz de  Antony Hegarty, é mais que suficiente.

A coleção mostrada consiste em vestidos principalmente tomara que caia em cores neutras como preto e bege, boas opções de “cocktail dresses” . Os toques de apliques de franjas ou bordados com temas da China ou ainda composições de paetês e bordados, coloriam os modelos apresentados.

Uma outra leva de vestidos fluidos como a musseline marcaram as opções para vestidos de noite em cores vibrantes como lima, salmão, lilás e areia.

As garotas vestiam peças de inspiração chinesa na cabeça, penteados inspirados na antigas dinastias de nobres chineses.

Veja a galeria de fotos de Márcio Madeira – clique na foto para abrir a galeria.

{gallery}walter_rodrigues_verao09{/gallery}

Bitsmag