Turnê de arte urbana

Bitsmag

dunny_tristan.jpg

Coletivo Thunderdog de ilustradores e grafiteiros faz turnê pelo Brasil este mês

brothers_in_arms.jpg

Coletivo Thunderdog de ilustradores e grafiteiros faz turnê pelo Brasil este mês 

Esta semana aportam no Brasil 5 artistas urbanos dos EUA e Europa, além de um brasileiro. Esses grafiteiros, designers de toy art e simplesmente turistas vêm ao Rio, São Paulo e Minas para passear e se inspirar, além de conhecer seus fãs por aqui.

No Rio a agenda está intensa. Tristan Eaton (N.York), Stepahn Doitschinoff, conhecido como Calma, de São Paulo, 123 Klan, da França, Kid Acne, da Inglaterra e David Flores de Los Angeles vão começar os trabalhos num coquetel de boas vindas no bar Odorico, em Botafogo, na quarta, 13 de agosto.

No dia seguinte, quinta, eles farão um workshop no Galpão Aplauso. Na sexta eles vão tentar subir os morros do Cantagalo e do Pavãozinho (Copacabana e Ipanema) para grafitarem as favelas, isso se for permitido pelas autoridades locais, se é que me entendem.

Na sexta todo brilho é pouco, já que os rapazes estarão colhendo os louros da fama na noite de autógrafos da La Cucaracha, em Ipanema. Vai ter bebidinhas e um Munny gigante para ser "batizado" pelos ilustres artistas que poderão também, se der vontade, pintar uma grande tela "in loco".

Depois os Brothers In Arms seguem para São Paulo, onde fazem evento de autógrafos na Choque Cultural e depois para Minas.

Bitsmag