Troca troca de art toys no Rio

Bitsmag

seamour_sheep.jpg

Tem Toy Fiesta esta quinta com pocket show de Fiel Gigolô 

toyfiesta_fevereiro.jpg

Esta quinta tem mais uma Toy Fiesta na loja La Cucaracha, no Rio. A cada dois ou três meses a loja promove o evento, sempre atrelado ao lançamento de um toy novo, seja ele estrangeiro ou nacional. Esta quinta vai ter exposição de Munnys e mini Munnys customizados por quatro artistas, utilizando diferentes técnicas. Além da exposição rola um troca troca de toys. Quem quiser pode levar os seus e trocar por outros de pessoas que aparecerem na loja.

Os cartunistas Allan Sieber e Juca estarão utilizando as canetas Munny, próprias para o boneco. Juca é editor da revista Tarja Preta, ao lado de Mathias Maxx, dono da La Cucaracha. Allan Sieber é um dos grandes cartunistas brasileiros do momento, com trabalhos publicados na Folha, por exemplo. Além de publicar cerca de dois livros por ano Allan dirige um estúdio de animação, o Toscographics.

O artista plástico e gaúcho Fábio Zimbres , ex-editor da revista Animal, utiliza tinta acrílica e pincel. Fábio publica quadrinhos em vários países e participa de várias exposições. A mais recente inclui a criação de “esculturas skateáveis”, pistas de skate em formatos bem inusitados.

O grafiteiro Godri é um dos mais assíduos nos muros cariocas. Ele fez seus Munnys com canetas próprias para grafiti.

Pra completar a movimentação na quinta na La Cucaracha, vai ter um pocket show com o povo do Fiel Gigolô, que realiza experimentos eletrônicos ao vivo, com notebook, sampler, guitarra e percussões. Para a Toy Fiesta da La Cucaracha o FG já preparou um set recheado de samples de brinquedos com circuito alterado. Além dos instrumentos de sempre o FG promete levar um sintetizador theremin criado por ele, dentro de uma caixa de plástico.

Toy Fiesta
Quinta, 14 de fevereiro, a partir das 20 horas
La Cucaracha: Rua Teixeira de Melo, 31, Ipanema

Bitsmag