Top models dos anos 80 Veluma, Jackie Sperandio e Teresa Cristina

Bitsmag

degang_veluma_peq.gif

DeGang + Kvalo exibe nova proposta em séries de moda atemporais

degang_final_desfile.gif

DeGang + Kvalo exibe nova proposta em séries de moda atemporais 

Marcelo De Gang e Antonio K.valo estão desenvolvendo uma nova proposta de coleção de moda. Ao invés de lançar a cada temporada uma nova coleção de roupas seguindo as tendências da moda internacional e que logo são descartadas, a dupla propõe séries de moda. As séries são re-editáveis e é moda para usar em qualquer temporada e em qualquer estação.

No último dia 11 de junho a grife dos dois estilistas, a DeGang + Kvalo, mostrou no Rio de Janeiro, na sede da Rio Filmes, Casas Casadas, duas novas séries, Fragmentos e Utopia Pirata. Cada série se baseia na história de um personagem criado pela dupla, e tem um roteiro que é contado através da vestimenta. Na série Fragmentos o personagem-referência é diurno e vive num cenário de deserto. Em Utopia Pirata o personagem é noturno, cosmopolita e vive num barco onde persegue aventuras por vários lugares e conhecendo vários povos e culturas.

Para mostrar suas novas séries a DeGang + Kvalo agrupou um elenco de novos modelos e grandes top models da moda brasileira dos anos 80 como Teresa Cristina, Veluma, Jackie Sperandio, Carla Barros e Patricia Barros. As veteranas mostraram glamour e vibração, retrato de uma época em que a moda era mais artesanal, menos profissional e mais propícia a “jam sessions” de moda.

As peças são vendidas no atelier De Gang e é moda pra durar. Com corte e acabamento perfeito tem looks para dia e noite, sempre unindo o clássico ao inventivo.

Confira as fotos de Ricardo Gama – clique na imagem para abrir a galeria

{gallery}degang_verao09{/gallery} 

Bitsmag