Tem Moo este sábado no Rio

Bitsmag

thumb_moo

Agito em edifício tombado é das melhores opções de diversão no Rio

moo

E este sábado tem mais uma edição da festa Moo, no espetacular espaço das Casas Franklin, no centro. Esta edição traz recorde de convidados internacionais. Os ingressos já estão à venda (clique aqui para informações). Leia abaixo as credenciais (informações enviadas pelos organizadores da festa) dos convidados da Moo do dia 25, que tocam ao lado dos DJs residentes Diogo Reis e Eduardo Christoph.

“Jon Gaiser cresceu em Grand Rapids, Michigan, e passou grande parte de sua adolescência tocando bateria em bandas punk e freqüentando gigs em Detroit. Aos 14 anos assistiu Richie Hawtin tocando pela primeira vez. Desde então passou a colecionar drum machines, sintetizadores e pedais de efeito, até mudar-se de vez para Detroit. Hoje, Gaiser é parte da família M_nus. Sua música é guiada por padrões percussivos com linhas melódicas e sutis. Ouça a faixa “Seepage” .

Heartthrob (Jesse Siminski), também nasceu e cresceu em Michigan e hoje é também uma das estrelas em ascenção do techno mundial. Não é apenas o seu ouvido para “riffs” matadores, mas também a sua habilidade em incutir drama e humor em suas músicas, que o tornam um produtor e performer tão talentoso. Heartthrob coleciona hits que toca em suas apresentações contagiantes. O destaque principal é, sem dúvida, a abertura da coletânea min2MAX. Ouça a música “Baby Kate” .

O canadense Konrad Black (Todd Shillington), produz, toca e se apresenta ao vivo há 10 anos. Depois de seu primeiro lançamento, Todd passou a produzir sons mais minimalistas sob a inluência de nomes como o lendário produtor de techno Maurizio e do selo Klang. Em 2004, Konrad Black formou o prestigiado selo Wagon Repair com o seu conterrâneo Mathew Jonson. Ouça o hit “Medusa Smile” , que já esteve no “top ten” de formadores de opinião da cena como Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Steve Bug e Tiga.”

Bitsmag