Teddy Troopers londrinos

Bitsmag

adfuncture.jpg

Coletivo de toy art chinês adFuncture abre guerilla store em Londres em novembro

adfuncture_123tt.jpg

O conceito de Guerilla Store foi difundido por Rei Kawakubo que tem colocado suas lojas temporárias em várias cidades pelo mundo, como Berlim, Londres e Tókio. Em novembro o coletivo de toy art adFuncture, de Honk Kong, abre sua primeira Guerilla Store em Londres. Com superstição a Guerilla Store do Adfunture aposta no número cabalístico 11 e abre às 11h11min da manhã do dia 11 de novembro, como parte da novíssima loja B2, acoplada à galeria Bodhi, na Brick Lane.

A loja vai ter a duração de seis semanas, período no qual serão lançados novos toys como os bonecos Buka, Lefty, 123 Klan 10” Teddy Troop e vários outros Teddy Troopers, carro chefe da marca.

A adFuncture surgiu em Hong Kong em 2002 aglutinando artistas do grafiti e do design. Enquanto cresce como uma instituição da toy art em Shangai, a adFncture tem se colocado internacionalmente. No dia 15 de novembro os artistas Sichi e Alex, do Hicalorie, estréiam na Guerilla Store da AdFuncture em Londres seus novos trabalhos. Se estiver em Londres não perca a boca livre da vernissage que vai se extender numa festa after hours…

Guerilla Store AdFuncture
Bodhi Gallery
214 Brick Lane, London E1 6SA, UK

AddThis Social Bookmarking Widget

Bitsmag