Skol Beats 2003 – saiba como foi projetado o festival

Foram 17 atrações inéditas, entre as 70 apresentadas no Skol Beats 2003. 17 horas de muito bate-estaca, começando às 16 horas do sábado e extendendo-se até o domingo de manhã. O super festival de música eletrônica aconteceu este ano no Complexo do Anhembi (o maior espaço de eventos da América Latina), em São Paulo.

Após desavenças com a associação de moradores do bairro de Interlagos, o evento muda de lugar nesta sua quarta edição. O espaço escolhido é o Complexo do Anhembi, que oferece excelente localização, com fácil acesso e contando com a facilidade da proximidade de duas estações de metrô, pontos de ônibus, rede hoteleira e até da rodoviária de São Paulo.

A expectativa era receber 45 mil pessoas, 5 mil a mais que o ano passado (ainda não foram divulgados dados oficiais). O Skol Beats 2003 ocupou uma área total de 45 mil m2 com quatro tendas, assinadas pelos grandes clubes europeus (The End, Gatecrasher, Bugged Out! e Movement), um palco ao ar livre (Outdoor Stage), área de descanso (Chill Out), área de entretenimento (Amusement Zone), 14 bares, 02 praças de alimentação, Skol Web Store, tenda do Mercado Mundo Mix, além da tenda da Prefeitura com o projeto Lov.e por São Paulo.

A realização, organização e produção do evento continua a cargo da B/Ferraz e a direção artística a cargo da Sponge Produções, leia-se Luiz Eurico Klotz, que é DJ e ex-dono de clube (a fervida U-Turn, de S.Paulo), além de idealizador do Skol Beats.

O line up do Skol Beats contou com 70 atrações: 42 DJs nacionais e 28 DJs internacionais, sendo 17 deles inéditos no Brasil. Entre as atrações estão o DJ americano Mark Farina, o grupo pop britânico Stereo Mc´s, a estrela do techno americano de Detroit Jeff Mills, The Youngsters live, Junkie XL live, Derrick May (será que vem desta vez, após dois “no-show”?), Dave Clarke, 808 State live, Dave Seaman, Marky, Anderson Noise, Patife e muitos outros.

Além das apresentações dos DJs, cada tenda, incluindo o palco ao ar livre, teve performance ao vivo de um VJ. Nesse line up, estão Du-V-a (Outdoor Stage), Alexis (Gatecrasher), Palumbo (Bugged Out!), Spetto (Movement) e Embolex (The End).

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments