Skate, patins, hockey, paintball

Bitsmag

street.jpg

Novo centro de  esporte e diversão é inaugurado em SP

parque.gif

Esta é para as crianças e também para aqueles que esqueceram de crescer. No Rollerbrother Mega Rink em São Paulo tem um monte de atrações para quem quer levar as crianças ou arricar pagar um mico por conta própria. São 7,2 mil metros quadrados com pistas de skate, patins, quadra de hockey, area de paintball, além de muitas máquinas de fliperama e praça de alimentação. Crianças de 5 anos podem ir acompanhados dos pais ou responsáveis. Equipamentos como patins, skate ou bicicleta (BMX) podem ser alugados na loja local.

A area de street é a preferida das crianças. Toda construida em MDF, com mini-ramp e piscina de espuma, a pista tem tudo para que os skatistas ousem nas manobras sem perigo. Além disso tem também a half-pipe, para os mais pro. É a maior half-pipe da América Latina, feta de madeira com 4,3 metros de altura e 20 metros de extensão.

Tem uma das maiores quadras de hockey do Brasil (40m x 17m) e o Campo de Paintball, único do Brasil com efeitos visuais e sonorous. Além da praça de alimentação há centro de tatuagem, fliperama, telões e DJ que toca em pista que tem iluminação igual às melhores baladas.

Pra quem quer aprender a Rollerbrothers tem aulas com atletas profissionais de várias modalidades. O professor de hockey in line, por exemplo, é Anderson Morales, técnico por 9 anos do São Paulo Futebol Clube e técnico da Seleção Brasileira Junior, com vários títulos paulistas, brasileiros e sul-americanos. A campeã mundial dos X-Games, Fabíola da Silva, ministra aulas de street e vertical em patins. No skate, o professor é o atleta profissional Paulo, com larga experiência no esporte e em aulas. Dois conceituados profissionais dão as aulas de bike, Wilian e BM Chato.

Rollerbrothers Mega Rink
Endereço: rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 807  – próximo ao Shopping Morumbi. Telefone: (11) 5181-3288
Horário de funcionamento: quarta e quinta-feira, das 16h às 23h30; sexta-feira das 16h às 4h; sábado das 14h às 4h; e domingo das 14h às 23h30.
Preço: R$ 15 (sextas-feiras, sábados e domingos) a R$ 7 (quartas e quintas-feiras)

Bitsmag