Sarah Palin pelada

Bitsmag

Candidata a vice-presidente americana é retratada nua pintada pelo membro de Pricasso

sarah-palin-naked.jpg

Pricasso homenageia a candidata à vice-presidência dos Estados Unidos pelo partido republicano

Sem dúvida a governadora Sarah Palin, do Alasca, candidata a vice-presidente do partido republicano ao governo dos Estados Unidos, já é uma estrela da mídia, mesmo que sua chapa não ganhe as eleições do dia 4 de novembro.

Imortalizada na internet e na TV pelas imitações da comediante Tina Fey, a governadora é das celebridades do momento mais referenciadas por cartunistas e artistas de todos os gêneros. A representação mais polêmica no entanto é a do pintor australiano Pricasso. Tim Patch, que pinta com seu pênis (por isso PRIcasso, de “prick”), acaba de fazer sua homenagem à candidata. Representada nua e com uma espingarda entre as pernas, Sarah Palin aparece ao lado de seu animal “preferido”, o alce, o qual ela costuma caçar nos campos do estado longínquo, de onde ela vê a Rússia.

Pricasso não foi o primeiro a pintar Sarah Palin pelada. O pintor americano Bruce Elliott já tinha feito sua representação sobre os atributos mais naturais da governadora. Pricasso no entanto já é veterano em pintar figuras políticas com seu pênis. Outros homenageados com pinturas realizadas com o membro do australiano são os candidatos Barack Obama e John McCain.

Bitsmag