Rio Summer

Bitsmag

lenny_verao09.jpg
Evento de moda praia vai agitar o Rio de Janeiro em novembro com convidados internacionais

fasano_piscina.gif

Evento de moda praia vai agitar o Rio de Janeiro em novembro com convidados internacionais 

O que era uma obviedade finalmente vai virar realidade. Com os poderosos nomes do publicitário Nizan Guanaes e de uma das diretoras da Daslu, Donata Meirelles, vai ser realizado no Rio em novembro o evento de moda praia Rio Summer.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo as poderosas editoras de moda Anna Wintour (Vogue América) e Carine Roitfeld (Vogue francesa), além dos principais compradores da Saks e Bloomingdales, estão para receber os primeiros convites do evento. Criado por Michael Roberts o primeiro convite tem a função de requisitar que o convidado reserve a data em sua agenda, “save the date”. A lista de convidados internacionais está sendo preparada pelo consultor de moda inglês Robert Forrest.

O Rio Summer será um evento de moda voltado para roupas e moda praia de alto verão. É o que se chama hoje de “cruise collection”. Os desfiles vão acontecer em frente ao Hotel Fasano que também vai hospedar os convidados. Segundo matéria do portal UOL vai haver um show de abertura com Caetano Veloso.

Entre os estilistas já escalados para exibir suas coleções no Rio Summer estão a Cia. Marítima, a estilista paulista Cris Barros e a Osklen.

Bitsmag