Rio Summer já tem data marcada

Bitsmag

lenny_peq.gif

Rio Summer: Evento de moda praia acontece em novembro com 17 grifes

lenny_verao09_1.jpg

Evento de moda praia acontece em novembro com 17 grifes

Com coletiva para a imprensa e presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, foi anunciada oficialmente a primeira edição do evento de moda praia Rio Summer que acontece de 5 a 8 de novembro no Forte de Copacabana. Duas grandes tendas para 400 e 300 pessoas irão sediar os desfiles de 17 grifes de moda praia que irão mostrar o lifestyle carioca para os brasileiros e para o mundo. Haverá também espaço para desfiles de grifes que quiserem mostrar suas coleções de forma inusitada. 

Caetano Veloso fará o show de estréia do evento na piscina do Hotel Fasano, em Ipanema, que será fechado exclusivamente para o Rio Summer. No hotel estarão hospedados 100 convidados da imprensa internacional e grandes compradores.

O Rio Summer foi criado por um dos papas da publicidade brasileira, o baiano Nizan Guanaes, influenciado por sua esposa, Donata Meirelles, compradora internacional da Daslu. O time de organizadores e curadores inclui ainda Carlos de Souza, braço-direito do estilista italiano Valentino por mais de 20 anos, e o inglês Robert Forrest, que tem no portfólio de clientes marcas como Armani, Ungaro, Calvin Klein, Elizabeth Hurley e Gianbatista Valli. A designer Lenny Niemeyer completa o time que escolheu 17 grifes de moda praia para exibir suas coleções no evento:  Adriana Degreas, Blue Man, Carlos Miele, Cia Marítima, Cris Barros, 284, Iódice, Isabela Capeto, Jo de Mer, Lenny, Osklen, Patrícia Viera, Raia de Goeye, Rosa Chá, Salinas, Totem e Triya.

Bitsmag