Propaganda da Louis Vuitton

Bitsmag

gorbachev.jpg

Confira o primeiro comercial em vídeo já produzido pela grife Louis Vuitton

gorbachevlv.jpg

A cultuadíssima grife francesa Louis Vuitton acaba de lançar seu primeiro comercial de TV. Com trilha sonora do argentino Gustavo Santaolalla, responsável por diversas trilhas de filmes premiados como Babel, Diários de Motocicleta e Brokeback Mountain, a primeira campanha publicitária em vídeo da Vuitton estreou dia 15 de fevereiro e está traduzida em 13 idiomas. O comercial será exibido durante todo o ano de 2008 em TVs, canais a cabo e cinemas no mundo todo.

O diretor criativo é Christian Reuilly da agência Ogilvy (Paris) que tem no currículo campanhas para clientes como a Nestlé, a Mattel e a American Express. A direção do vídeo e a câmera em si é de Bruno Aveillan da produtora francesa Quad Productions. Com o motto: “o que é uma viagem?” e “para onde a vida nos conduzirá?”, a campanha completa a publicidade de revista que teve fotos de Annie Leibovitz com Catherine Deneuve e Mikhaïl Gorbatchev.

O vídeo tem 90 segundos, diferindo portanto do padrão que é de 30 segundos o que, segundo Antoine Arnault, diretor de comunicação da Louis Vuitton, mostra que “o tempo é o maior dos luxos”.

Veja o primeiro comercial em vídeo da Louis Vuitton:

{youtube}m5xCGZuvhWI{/youtube} 

Bitsmag