Pechinchar é preciso

Bitsmag

bondfaro.jpg

Aqui tem o mapa da mina para comprar tudo mais barato na web, incluindo importados e peças de grifes como Dior e Louis Vuitton

yamamoto.jpg

É um dever hoje em dia pechinchar. Em tempos de preços regidos sumariamente pelo marketing e não pelo valor real do bem, é necessário sempre procurar o melhor produto pelo melhor preço. No entanto a tarefa é dificílima. Para cada produto que existe, são vários modelos diferentes e várias lojas diferentes que o vendem, sejam lojas físicas ou na internet.

Para comprar na internet, seja no Brasil ou no exterior, existem sites como o Bondfaro (no Brasil) e o Best Price (americano) que vasculham os sites de venda online e fazem a pesquisa de qual loja vende mais barato um determinado produto. É bom também sempre ficar de olho nas liqüidações dos sites online.

hautelook.jpgAgora existem também sites no exterior que oferecem produtos de grandes grifes a preços 75% mais baratos. Eles conseguem passar os produtos direto dos fabricantes para os compradores. É o caso dos sites HauteLook, que vende pela Internet e o site DSUK, que promove grandes liquidações em galpões na Inglaterra, mas avisa as clientes via internet.

No HauteLook se encontra produtos dos mais cultuados designers, como Dolce&Gabanna, Dior e muito mais. Além disso tem uma cobertura de moda extensa, com previews de novas coleções, bastidores, desfiles, etc.

dsuk.jpgO DSUK tem coisinhas veneradas de Alexander McQueen, Stella MacCartney e Vivienne Westwood, entre muitos outros. As liquidações, no entanto, não são online e sim no galpão que fica na Brick Lane (Studio 95, Truman Brewery, 95 Brick Lane, E1 – 01273 470 880). O site avisa quando vai ter e envia o convite. Existem algumas peças que são vendidas online também.

logoskybox.jpgE não se acanhe porque esses sites são no exterior. Mesmo que eles não enviem direto para o Brasil agora se pode usar o serviço do SkyBox. Esse serviço confere ao cliente um endereço nos Estados Unidos. A compra vai para esse endereço e o SkyBox re-envia para o Brasil. A encomenda chega na casa do cliente já com o imposto pago, que é descontado do cartão de crédito. Com o dólar baixo do jeito que está e com os preços ridículos que as lojas brasileiras cobram, sai muito mais barato comprar assim, às vezes mais barato que produtos brasileiros (muitas vezes). Pelo site do SkyBox se tem link para grandes lojas online americana, inclusive o site da Apple.

Bitsmag