PRORROGADA: Promo Bits especial de Natal Hot Cha Cha Cha

Bitsmag

 

hotchacha_red.jpg

Invente uma história e ganhe um toy art de Gary Baseman

hotchacha_red.jpg

Invente uma história e ganhe um toy art de Gary Baseman

Somente os cadastrados no Coletivo Bits do Bitsmag e na lista de atualizações por RSS é que podem participar.

Para participar o concorrente deve enviar um parágrafo com um argumento para um filme de animação com o personagem Hot Cha Cha Cha criado por Gary Baseman. Por exemplo, o argumento do filme O Casamento do Meu Melhor Amigo, estrelado por Julia Roberts, é o seguinte: “Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 30 anos, casariam-se. Quando Julianne recebe um telefonema do amigo, nas vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a casar-se, mas com outra mulher, ela descobre que está apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.”

Regras:

1 – Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se na rede social do Bitsmag, o Coletivo Bits. IMPORTANTE: Todos os cadastros no Coletivo Bits são confirmados pela administração do site, para evitar que spammers se cadastrem. Não se preocupe, os cadastros de todos os concorrentes serão aprovados. As aprovações podem demorar até 24 horas.

2 – Se ainda não é cadastrado, assine o email de atualizações diárias do Bitsmag IMPORTANTE: O cadastro só é efetivado depois que o assinnte confirmar o cadastro por email que vem com o remetente @emailenfuego.com

3 – Envie um email com seu argumento. O email deve conter ainda os dados do concorrente: nome completo, endereço completo com CEP, RG e CPF do concorrente.

4 – Repetindo! Somente podem participar da Promo Bits de Natal os cadastrados no Coletivo Bits do Bitsmag e na lista de atualizações por RSS.

5 – As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro.

O melhor argumento vai ganhar o Hot Cha Cha Cha.

O resultado sai dia 15 de janeiro no site Bitsmag. O toy vai ser entregue ao ganhador na loja La Cucaracha no Rio. Se o ganhador não for do Rio de Janeiro o toy será enviado via Sedex.
 

Bitsmag