Oi Fashion Rocks

Bitsmag

jacobs.gif

Oi Fashion Rocks: Pela primeira vez acontece no Brasil o evento que une tops da moda e da música 

jacobs.gif

Pela primeira vez acontece no Brasil o evento que une tops da moda e da música

Vai ser no Rio, em outubro, a primeira edição do Oi Fashion Rocks. Os ingressos já estão à venda, a princípio somente para uma lista de VIPs e, a partir do dia 8 de setembro, para todo o público através do site oficial do evento: www.oifashionrocks.com.br Os ingressos custam entre 700 e 1200 reais.

No Oi Fashion Rocks grandes grifes internacionais e nacionais realizarão desfiles e grande nomes nacionais e internacionais farão shows. Mariah Carey é o nome internacional da música pop já confirmado que vai ajudar a embalar as coleções de Marc Jacobs, Givenchy, Versace e Calvin Klein (dirigida pelo brasileiro Francisco Costa). Os brasileiros Lino Villaventura, a moda praia de Lenny, André Lima e Alexandre Herchcovitch também se apresentam no evento que acontece dia 24 de outubro no Jockey Clube do Rio de Janeiro. 

Pela primeira vez o tradicional clube de turfe carioca vai receber uma estrutura de arena localizada na Pista do Prado, área central do Jockey, ocupando cerca de 10 mil metros quadrados.

O Oi Fashion Rocks tem curadoria de Paulo Borges, Robert Forrest e da KCD na área de moda. Venus Brown é o curador musical e Jason Herbert é o diretor criativo. O projeto foi desenvolvido no Brasil por Bazinho Ferraz (Grupo B e REDE), Lawrence Magrath (Cremon), Sergio Ajzenberg (Divina Comédia) e Flavio Carneiro  (Grupo Bel).

 

Bitsmag