O Homem bateria

Bitsmag

dave_the_drummer.jpg 

 

 

 

 

Dave the drummer em dose tripla

dave_the_drummer.jpg

Quem: Dave The Drummer

Nome: Henry Cullen

Onde toca: SPKZ na quinta (13/09), lançando selo novo; Kraft (campinas), na sexta (14/09), com techno, e no sábado (15/09), faz sua residência trimestral na Lov.e , com muito techno.

O DJ: Dave The Drummer é sinônimo de techno pelo mundo afora. A contribuição do DJ inglês no estilo na última década foi fundamental. Com seu apoio, ajudou  Liberator a dar o pontapé inicial na cena techno londrina. Venerado no país, costuma tocar freqüentemente por aqui (a tal ponto que ganhou residência), e um dos ídolos do techno. Sempre com sets incendiários e muita disposição é capaz de surpreender como quando tocou sozinho por quase dez horas na sua estréia como residente na Lov.e ou fez aparição surpresa no Churrastechno/Klastermania tocando um set de mais de duas horas.  

Motivos para ver: O selo novo, "Mutate to Survive", promete fugir de rótulos e estereótipos, com uma proposta que busca sonoridades mais leves, passando pelo minimal, techno e electro-house. Os sets clássicos, sucessos por mais de uma década, incendeiam qualquer pista techno e são imperdíveis.

Bitsmag