Mercado Mundo Mix 2008 no Rio – primeira edição em 3 anos


Bitsmag

mercado_mundomix_flyer_rio-08-01.jpg

Evento tem sua primeira edição depois de intervalo de 3 anos

Rolou este último fim de semana no Rio, dias 3 e 4 de maio, a primeira edição do Mercado Mundo Mix depois de um intervalo de três anos. Durante este hiato o evento viajou pelo mundo e fincou raízes em Portugal, onde acontece com regularidade.

A edição carioca do Mercado Mundo Mix teve um fluxo de cerca de 6 mil pessoas que foram ao Clube Monte Líbano, na Lagoa, para conferir novidades de estilistas, designers e muito street style de gente como o Armazém Brasil, Rosa Mundi, Balasarae e Orange. A outra edição do MMM no Rio este ano rola somente em outubro.

Com cenários criados e executados pelos estudantes da ONG Spetaculu, de Gringo Cardia, a programação contou com o coletivo de DJs Calzone montando a trilha do evento, além de stand up comedy com Nina Morena, a filha de Marília Pêra. Rodrigo Penna, o ator e DJ responsável pela festa Bailinho, tocou no sábado.

A grande atração da edição paulista de 2008 do Mercado Mundo Mix, o Cosplay, também esteve na programação, com a performance Sailor Senshi no Yume.

Bitsmag