Morra De Rir

Bitsmag

tv-morra-de-rir.jpg

Portal de vídeos de humor Funny Or Die lança versão brasileira

tv-morra-de-rir.jpg

Portal de vídeos de humor Funny Or Die lança versão brasileira

E o bombado portal de humor americano Funny Or Die, que tem o comediante Will Ferrell como um dos sócios, acaba de lançar uma versão brasileira, o Morra De Rir. Com elenco nacional a versão brasileira estréia com conteúdo brasileiro, ao lado do conteúdo original do portal americano. Tem vídeo de gente como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Preta Gil, Luana Piovani, Fernando Caruso, Bruno Motta, Rogéria, Luís Miranda, Danilo Gentili, Diogo Portugal, Fábio Porchat, Paulinho Serra, DEZNecessários, Marcela Leal, entre outros, além dos vídeos enviados pelos internautas brasileiros.

O Brasil é o primeiro país a ganhar uma versão própria do Funny Or Die. Rodrigo Pitta, da agência Cria.Lab, é o responsável por reunir novos talentos da comédia nacional. Existe uma base própria de produção brasileira com roteiristas, diretores, produtores e artistas que criam vídeos hilários, filmados em alta definição.
O portal é uma comunidade onde se hospedam vídeos de usuários e da própria produção do Morra de Rir. Existe um sistema de votação também: os vídeos mais engraçados continuam no ar e os que não são tão populares são desativados.

Veja abaixo um vídeo de Nóia Maria entrevistando Ivete Sangalo, um dos primeiros sucessos do portal Morra De Rir:

 

Veja mais Luís Miranda videos no Morra de Rir

Bitsmag