Modelos trocam de cueca em público em desfile de underwear na Itália

Bitsmag

xin_510604230855842232264

Foi em Florença, na Itália, berço do melhor da arte renascentista, que rolou o desfile de underwear masculina do designer belga Dirk Bikkembergs, esta semana. O evento fez parte da feira Pitti de moda, paralelo à semana de moda masculina de Milão. O desfile foi realmente uma inovação, seja na forma, seja no atrevimento. Ao invés dos modelos andarem numa passarela eles ficaram sobre um palco, parados, como estátuas de Michelangelo, que aliás estão ali bem perto, na galeria Uffizi.

Em grupo os modelos maravilhosos, 100 jogadores de futebol com seus corpos esculturais cobertos de óleo, viravam do avesso suas cuecas double-face em menos de 10 segundos. Evidentemente havia um blackout durante os dez segundos em que eles trocavam de cueca e todas as luzes ficavam apagadas, portanto ficou bem difícil para o público avaliar o que eles tinham por baixo da roupa de baixo…

O designer Dirk Bikkembergs além de profissional de moda, é dono do clube de futebol FC Fossombrone, que faz parte da liga de amadores da Itália.

Bitsmag