Marc Jacobs vai casar e o namorado é brasileiro

Bitsmag

lorenzo-martone.jpg

Marc Jacobs vai casar e o namorado é brasileiro! Será?

marc-jacobs-namorado.jpg

E Marc Jacobs, responsável pela Louis Vuitton e pela marca que leva seu nome, está na berlinda nos últimos dias. O burburinho é forte e muitas revistas e sites andam publicando a mesma coisa: ele vai casar e o namorado é brasileiro, o publicitário Lorenzo Martone, que mora em N.York.

O rapaz tem circulado com Jacobs em várias festas e tem saído em fotos ao lado do estilista, seja na abertura da exposição de Takashi Murakami no começo do ano, ou o baile de gala do Metropolitan, que tem como anfitriã a editora da Vogue, Anna Wintour. A fofoca agora é que os dois estariam em Paris e iriam se casar no próximo fim de semana. A lua de mel seria em Ibiza.

O casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda é proibido na França portanto, caso seja verdade e história, eles fariam somente uma cerimônia, sem valor legal. Na Espanha, no entanto, o casamento gay é legalizado.

Se Marc Jacobs quer casar e escolheu o beau brasileiro, que seja feliz! Eu particularmente não entendo para que alguém pretende oficializar uma união legalmente e dividir conta em banco. Me parece mais um passaporte para conflitos. De qualquer forma, que sejam felizes!

Bitsmag