Lisa Kudrow estrela seriado na web

Bitsmag

lisa-kudrow.jpg

Aquela que já foi a Phoebe de Friends é psicóloga em programa feito exclusivamente para a internet

lisa-kudrow.jpg

Aquela que já foi a Phoebe de Friends é psicóloga em programa feito exclusivamente para a internet

Lisa Kudrow é a atriz que fez a memorável Phoebe do seriado Friends. Depois de uma tentativa frustrada de emplacar na TV na HBO com o seriado O Retorno (The Comeback), Kudrow aposta na internet.

Já está online no site L Studio o seriado Web Therapy, uma comédia em episódios onde Lisa Kudrow vive a doutora Fiona Wallace, uma piscóloga que atende seus pacientes à distância, em sessões relâmpago de três minutos, através de webcams pela internet.

Escrita e dirigida pela própria Kudrow em parceria com Don Roos de O Oposto Do Sexo, a série tem um formato que lembra o sucesso da HBO Em Terapia, onde cada episódio mostra a sessão de terapia de um paciente diferente. Entre os atores que fazem os pacientes estão Tim Bagley (Monk), Bob Balaban (Seinfeld), Jane Lynch (Two and a Half Men), Rashida Jones (The Office) e Dan Bucatinsky (O Retorno).

O L Studio, iniciativa da montadora de carros Lexus, tem outros seriados sendo produzidos como Puppy Love, escrita por Amy Harris e com elenco estelar: Famke Janssen, Ally Sheedy, Kristen Johnston, Martha Plimpton e Dan Hedaya.

Bitsmag