Justin Timberlake é o novo rosto de Givenchy

Bitsmag

justintimberlake_icone.jpg

Justin Timberlake é o novo rosto de Givenchy

justin_timberlake_tattoos.jpg

A Givenchy anunciou esta semana que Justin Timberlake é o escolhido para divulgar um novíssimo perfume da grife francesa que será lancado no segundo semestre.

Alain Lorenzo, presidente dos perfumes Givenchy, justificou a escolha de Justin por eles ser um lançador de tendências internacional que tem redefinido a elegância moderna. O projeto completo da publicidade será apresentado à imprensa em junho e será lançado comercialmente em dois estágios, o primeiro este ano, no segundo semestre, e o segundo durante todo o ano de 2009, com alcance mundial. O mais recente perfume masculino lançado pela Givenchy foi o Very Irresistible, em 2004.

Justin Timberlake vai se juntar a Liv Tyler, que é a porta-voz dos perfumes Givenchy no momento. O cantor, ator e produtor musical também já se aventurou no mundo da moda. Ele lançou em outubro de 2006 uma linha de roupas, criada por ele e Trace Ayala, chamada William Rast.

Para quem espera ver Justin nas telas de cinema é só esperar que este ano mesmo será lançado The Love Guru, nova comédia de Mike Meyers  (Austin Powers). No filme Justin estará ao lado de Jessica Alba e Jessica Simpson, além de Ben Kingsley. 

Bitsmag