Hotel para DJs

Bitsmag

dex.jpg

Londres tem o primeiro hotel exclusivo para clubbers e DJs

dex.jpg

Nem todo mundo se aventura pela região de Brixton, em Londres. Mas a verdade é que o bairro é escolhido por muitos artistas, músicos e DJs. Tem muitos pubs, teatros e a Carling Brixton Academy, que quase virou igreja evangélica mas felizmente continua sediando ótimos shows. Só esta semana a programação tem dois shows imperdíveis: do Hives e do Portishead.

É para esse povo que ama música, DJs, gente que trabalha com selos e gravadoras e os clubbers em geral, que foi inaugurado o hotel Dex, no prédio onde já foi o Hotel Prince of Wales, aberto originalmente em 1700. Reerguido nos anos 30 o hotel agora tem sua terceira edição, como um hotel butique exclusivo para DJs. Todos os quartos e suites têm mixers, CDJs ou toca-discos, numa decoração que mantém as características da primeira e segunda encarnação, clássico e art deco.

São duas suites e mais seis quartos, todos bem decorados e com jacuzzi, TV plana, dvds, wi-fi, mini-bar e, claro, o equipamento para discotecar. Os horários de check in e check out também são mais “DJ friendly”: check in até 14 horas e check out até as 17 horas.

O hotel evidentemente tem um clube que, além de sediar eventos corporativos de gravadoras e selos, é palco de festas que já estão dando o que falar, inclusive um after-hours, já que o Dex tem licença para funcionar 24 horas por dia, uma raridade em Londres.

Dex
467-8 Brixton Road
LondonSW9 8HH
Tel: +44 (0)20 7326 4455

Mais notícias sobre Londres e os londrinos você encontra no site Londonbits

Bitsmag