Fashion TV aporta no Brasil

Bitsmag

thumb_200px-fashion_tv

Canal de moda tem 24 horas de encheção de linguiça e 5 minutos de desfiles internacionais…

200px-fashion_tv

Mas que decepção essa Fashion TV que está passando na Sky… Eu tenho assistido ao canal em vários horários por dia, procurando os tais desfiles fresquinhos das últimas coleções de Paris, N.York e todo o circuito elizabeth arden. Bom, de desfile tem muito pouco… Até tem uns, em programas jogados no meio de um monte de lixo televisivo que vem de imagens corporativas da Fashion TV internacional e programas recém produzidos e datados (dead on arrival?). No enchimento de linguiça de 24 horas no ar o canal apresenta videoclipes antigos, “destaques” para celebridades “da moda” como Beyonce e sua banda “super fashion” Destiny’s Child (ainda existem?), além de outras criaturas cafonas do showbiz.

É de chorar, mas o pior mesmo são os programinhas produzidos pelo canal, que vêm do exterior e povoam a programação o dia todo. Lamentável. Tem um com aspirantes a modelos que se juntam num cruzeiro na Europa, totalmente euro-trash. São meninas do leste europeu sem nenhuma graça, coitadas, sem beleza, sem carisma, sem absolutamente a menor probabilidade de se tornarem modelos alguma vez na vida. Todas de biquini, “dando entrevistas” às câmeras e tomando sol e ocasionalmente conversando com “executivos”.

O máximo é na hora do almoço “sofisticadíssimo” no bandejão do navio – a câmera focando as comidas. Sim, caro leitor, é isso mesmo, focando a guariroba servida no maior estilo restaurante de quilo da Praça da Sé…

Outros programinhas que povoam a emissora são os das garotas fashion sexies. So-cor-ro!!!! Pensei que tinha colocado no canal errado e estava assistindo ao Sexytime do Multishow ou ao Playboy TV. É igualzinho. Umas semi-peladas, ou mesmo vestidas, ficam jogando cabelo e se contorcendo em poses sexy em cenários “belos” como teatros antigos, casas bonitas e praias. E a trilha? Aquela coisa de filme “erótico” – eletrônica de elevador… Seria pra rir se não fosse trágico. No arremate tem uns programinhas de “dicas” feitos por estagiárias brasileiras, mal apresentados e com nenhuma dica a mais que não se ache numa revista Nova ou Contigo. Xô Fashion TV, não compre este canal, é de quinta categoria…

 

Bitsmag