Raya de Goeye em ritmo ipanemense

Bitsmag

Raya de Goeye - 190.jpg

Raya de Goeye presta homenagem à Ipanema dos anos 70

Raya de Goeye - 190.jpg

Fotos: Alexandre Gentil
Análise: Aline Conde

A trilha dramática prometia um desfile do mesmo quilate. Logo que a luz se apagou e o show estava para começar, um lamento ecoou pelo salão prometendo um desfile nas mesmas proporções. Zero na percursão com seus pandeiros e atabaques. O release anunciava as muitas garotas de Ipanema, remetendo às  mulheres que fizeram época nos dourados anos 60 e 70. Talvez para as estilistas da marca o universo que as garotas de Ipanema habitavam era bem diferente do imaginário comum.

Da coleção o que se viu foi um misto de calças saruel com seu gancho cada vez mais baixo, muitas aberturas e recortes em locais estratégicos, valorizando partes que normalmente não se deixam à mostra. Correntes, brilhos, franjas e viés fazem com que as peças tenham uma cara totalmente renovada.

Camadas e camadas, volumes, fendas, mini e maxi. Mais uma vez o verão contrastando nas peças. A cartela de cores  abriu a coleção com o branco e fechou com o branco também. O tijolo, o índigo e o nude foram as cores escolhidas para a coleção. Nesgas e estampas em jacquard agregaram valor às pecas, deixando  a roupa mais comum e renovada.

Direção Criativa: Fernanda de Goeye e Paula Raia
Equipe de criação: Adriana Lee e Isabel Pimenta
Produção Executiva: Lu Mello
Direção: Pazetto
Direção de arte: Sandro Akel
Produção Musical: Danny Roland
Percussão: Zero
Styling: Felipe Veloso
Make e hair: Max Weber

Veja a galeria de fotos (clique na imagem para abrir):

{gallery}riosummer/rayadegoeye{/gallery}

Bitsmag