Carlos Miele dá largada na primeira semana exclusiva de moda praia

Bitsmag

 carlos_miele_isabeli-fontana.jpg

Carlos Miele abre o Rio Summer com coleção de alto verão em tecidos ecologicamente corretos e muitos elementos de brasilidade

carlos_miele_isabeli-fontana.jpg

Designer abre o evento com coleção de alto verão em tecidos ecologicamente corretos e muitos elementos de brasilidade

Foi dada a largada do primeiro evento exclusivo de moda praia do Rio de Janeiro, o Rio Summer, que tem pretensões internacionais. O desfile de abertura foi o de Carlos Miele, com som ao vivo do AfroReggae e participação especial de José Junior e do músico Anderson Sá.

Os modelos desfilaram na parte externa do Forte de Copacabana, à beira do mar, com a paisagem de cartão postal de Copacabana que só não foi mais impressionante porque estava nublado.

Isabeli Fontana, Daiane Conterato e Viviane Orth encabeçaram o elenco do desfile. Miele apresentou peças inspiradas no estilo de vida do carioca e utilizou tecidos ecologicamente corretos como a fibra de bambu e o Organic Denim produzido com 100% de algodão orgânico.

Muita brasilidade também faz parte desta coleção de Carlos Miele com elementos artesanais como o fuxico, o crochê e bordados, confeccionados pelas artesãs da Coopa-Roca.

Na platéia muito português com sotaque de americanos, franceses e ingleses. A imprensa internacional chamada para o evento compareceu em peso.

Designer: Carlos Miele
Trilha: Banda AfroReggae
Stylist: Giovanni Frasson
Beleza: Max Weber
Relógios: Amsterdam Sauer

Participação especial da Coopa-Roca – Cooperativa de Artesãs da Rocinha

{gallery}riosummer/carlosmiele{/gallery}

Bitsmag