Bruno Mazzeo em Cilada

Bitsmag

bruno_mazzeo_siri.jpg

Nova temporada de Cilada está no ar

bruno_mazzeo_siri.jpg

Nova temporada do seriado hilariante estréia este sábado

por: divulgação

No sábado, dia 04 de outubro, às 21h45, no Multishow, o olhar crítico do ator e roteirista Bruno Mazzeo ganha uma quinta temporada na série humorística Cilada. Com 13 episódios, o programa já estréia com uma participação especial de peso: o comediante Chico Anysio interpreta o político Sandoval no episódio cujo tema é “eleições”. Outros assuntos abordados na série serão festa de debutante, animal de estimação, clube, erotismo, faculdade, fazenda, futebol, hóspede, morte, mudança e saúde.
 
Na véspera do primeiro turno para as eleições municipais, o Cilada vai brincar com algumas “roubadas” que as eleições causam para os cidadãos. Ruas sujas de santinhos políticos, horários eleitorais recheados de personagens estranhos, comícios que fecham a rua e a árdua atividade de mesário num domingo ensolarado são algumas das críticas bem humoradas que Bruno compartilha com sua namorada em cena, Débora (Débora Lamm).
 
Cilada já se tornou uma referência do Multishow. Em 2007, a série humorística foi uma das atrações mais assistidas no canal, com 2,5 milhões* de espectadores.
 
*Fonte: Ibope Media Workstation GRSP+GRRJ.Tabela de Programação. (Filtro: Cilada)  Indivíduos com Pay TV (2 merc). Período 28/09/2007 à 31/12/2007. PTS: 18.115.703 Cobertura (Cov%). Duração: mínimo 30 minutos.

Cilada
Estréia da quinta temporada
Sábado, dia 04 de outubro, às 21h45min

Bitsmag