Blue Tree Paulista é a dica do Bitsmag para se hospedar em São Paulo

Bitsmag

blue_tree_paulista.jpg

O Blue Tree fica perto do MASP  

Você quer uma dica para hospedagem em São Paulo no fim de semana de 12 de junho, que tem o Dia dos Namorados e a Parada Gay? Bem, a dica do Bitsmag, com conhecimento de causa, é o Blue Tree Paulista, que abrigou a equipe do site durante a cobertura do Skol Beats, em abril. Melhor localização impossível: a uma quadra da Avenida Paulista, ao lado do MASP (Museu de Arte de São Paulo) e próximo ao metrô. Bom lembrar que a Parada Gay sai exatamente do MASP e vai até a Praça da República.

Quer mais argumentos sobre estar no lugar certo na hora certa? Fica a uma quadra do necessário restaurante Spot e a uma distância pequena do Conjunto Nacional que tem a maravilhosa Livraria Cultura, com livros nacionais e importados de arte, moda, música e muito mais. Está a uma distância bastante pequena do Espaço Unibanco de Cinema, do Frevinho, do Shopping Frei Caneca e da boate A Lôca… E se quiser andar um pouquinho mais tem a Rua Augusta logo ali com a Ouro Fino, a loja do Marcelo Sommer e por fim aquele luxo todo da Oscar Freire, com a loja Chocolate, a flagship da Forum, a Ellus com a Second Floor e chega que a lista vai longe…
Piscina fundamento: bonita, coberta e aquecida…

Não fosse a conveniência da localização perfeita o Blue Tree Paulista tem conforto e estilo, pra quem não aguenta aqueles flats todos iguais, ou os hotéis tradicionais, tão frios e caretas. Os apartamentos todos têm varanda, alguns com vista pro MASP, banheira, ar-condicionado, dois ramais telefônicos, conexão pra computador e internet, cofre digital, TV a cabo e minibar. Quem detesta cheiro de cigarro pode escolher os andares pra não-fumantes e quem precisar pode dispor dos apartamentos especiais pra deficientes físicos.

Muita balada? Foi no D.Edge, passou no ampgalaxy e se acabou na Trash 80’s antes de finalizar na Lôca? O hotel tem uma piscina aquecida que além de tudo é linda, bem ao lado de uma academia com aparelhos e de uma sauna com hidromassagem. E se você quer o pacote completo ainda tem uma massagista de plantão, que é uma graça e conversou muito com esta que vos escreve…
Almoço com vista, comida japonesa e poucas calorias

No restaurante, que também atende nos quartos 24 horas, a cozinha é predominantemente japonesa (que ninguém tá precisando de calorias…), mas tem também buffet internacional. O Noah Espaço Cozy, restaurante do hotel, oferece também uns happy hour divertidos, com música ao vivo.

Não tem melhor opção envolvendo as variáveis localização, estilo e conforto, nem precisa pensar duas vezes. Clique aqui e confira os pacotes especiais para o fim de semana do Dia dos Namorados e a tarifa especial pra quem vai pra Parada Gay (e se resolver ficar no Blue Tree, diz pra eles que você seguiu a dica do Bitsmag).

O que? Hotel Blue Tree Paulista
Onde? Rua Peixoto Gomide, 707, Cerqueira César, São Paulo – SP. Tel: (11) 3147-7000 – Fax: (11) 3147-7001
Central de Reservas? Tel: (11) 3841 7444 – Fax: (11) 3045 1275 – reservas@bluetree.com.br
Site? http://www.bluetree.com.br

Bitsmag